sábado, 13 de agosto de 2011

Entre tapas e beijos..

Oiee, eu (como vcs ja devem ter notado) amo de paixão Rebelde, por isso e outros motivos resolvi postar essa entrvista da capricho com o Artur Aguiar e a Lua Blanco ( Roberta e Diego), essa entrevista já saiu faz um bom tempo mais ela continua sendo bem interessante:

Capricho: Qual foi a primeira impressão q vcs tiveram um do outro??
Arthur: A Lua queria q outro ator fizesse par com ela..
Lua: Mentira! Desde o inicio, quando começaram a fechar o elenco, nos curtimos a ideia. Fiquei amarradona!

Capricho: Qual foi o maior desafio de vcs em Rebelde??
Lua: Fugir do clichê  "rebelde sem causa". Tanto eu como a direção nos preucupamos em explorar outros lado da Roberta , e não só o lance "estou de mal com o mundo".
Arthur: Já eu cuidei para q o alcoolismo do Diego não cair no caricato. Não queria q as cenas ficassem forçadas, com ele enrrolando a lingua e caindo pelos lados, sabe?

Capricho: O q vcs podem adiantar do cd e dos shows, hein??
Arthur: Não dá pra falar muito ainda. Mas terminamos de gravar no começo de julho, com a produção Rick Bonadio. E os shows começam no segundo semestre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário