sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Frases

Gente sei q vcs ja devem estar cansados de tantas frases, mais a cada vez q eu paro no google eu acho mais e mais , entao ta aqe mais algumas:

" Quer saber o quanto eu te
amo?
Olhe pro céu e conte as
estrelas.."

" O amor ñ acontece, ele
é contruido.."

" Estou sozinha, não
sei o q fazer...
Estou sofrendo,não
sei o q escrever...
Estou chorando, mas
nem sei o pq...
Estou te amando,
e ñ posso te dizer.."

" Apague com um sorriso,
tuda a tristeza q lhe invade
a alma. Assim nao dará aos
q te odeiam o prazer de te
ver chorando. Mas dará aos q te amam
a alegria de te ver sorrindo."

" Me chama de telescopio,
q eu te faço ver estrelas"

" Amar em segredo é como
ter asas e ñ poder voar"

" Não ligue para a vida,
ela nao tem telefone"

" Fui ver o q era felicidade no
dicionario, e a definiçao estava
errada, deveria contar seu nome.."

" Não viva esperando ,
espere vivendo.."

" Não faça de sua vida
um rascunho, pois vc pode
ñ ter tempo de passa a
limpo.."

" Ñ existe caminho para
a realidade. A realidade é
o caminho.'

" Não sou o q pensam...
nem o q dizem...
Sou o q sou e nd importa!
Q cada um cuide de sua vida,
mas se a minha é mais interessante
q a sua, é pq sei viver melhor q vc."

" Seria muito bom se pudessemos
colocar a dor num envelope e
devolve-la ao remetente"

" Tolice é amar que te despreza.
Mais tolice ainda, é desprezar
quem te ama."

" O amor pergunta pro odio:
- Por que vc me odei tanto?
E o odio responde:
- Porque um  dia te amei d+!"

" Amo vc...
mas apartir
de hoje vc se-
rá meu passado...
Cansei de chorar por
quem ñ me merece!
Amigos?
Quem sabe...
afinal pra vc nunca deixei
de ser isso né?
E quanto ao meu coração?
Ele sorri por nao precisar de
vc"

" Nao espere ficar sozinho
para perceber o amor de quem
esta do teu lado"

" Casamento é um relacionamento
a dois, no qual uma das pessoas esta
sempre certa, e a outra é o marido'

Nenhum comentário:

Postar um comentário