sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Frases fofasss 2


Amor...
não preciso drogar-me para ser um genio;
não preciso ser um genio para ser humano;
mas preciso do teu sorriso para ser feliz!!


Ah! Depois de vc??
Depois de vc não há nada.
Por que vc foi meu unico grande amor.


Vivo no mundo da lua,
lá é mais facil pensar em você.


Meu amor,
- Pensar o tempo todo em vc..
- Querer sempre estar junto a vc.
Tudo isso acontece comigo..
Então..
TE AMO


Se cada vez q eu pensasse em vc,
caisse um pedacinho de mim..
                   EPA..
               Kadê eu??


O amor é sentimento mais contraditório
q existe,ele machuca,mais faz vc se sentir
cada vez mais vivo.


Amor,
por onde vc passa fica
o perfume do teu carinho.


Amor,
lá do fundo do meu coração
fui buscar as flores mais lindas pra vc.


Se o amor q sinto por vc
for um sonho, quero dor-
mir para sempre.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário